Hipnonascimento

O Hipnonascimento é um estado auto-induzido de concentração relaxada. É tanto uma filosofia de nascimento como uma técnica para conseguir um método de nascimento satisfatório, relaxante, sem stress, através de imagens guiadas, visualização e respiração relaxante. Aprende-se a accionar os anestésicos naturais do corpo, e desta forma diminuir ou mesmo eliminar qualquer desconforto.

Quando uma mulher está adequadamente preparada para o nascimento e quando a mente e o corpo estão em harmonia, a natureza é livre de funcionar para aquilo que foi concebida da mesma forma que todos os outros mamiferos.

O hipnonascimento ensina as mães a libertarem-se da programação negativa anterior, a confiar nos seus corpos e a trabalhar em sintonia com eles, assim como a libertarem-se de emoções negativas que levam ao ciclo Medo-Tensão-Dor.

As mães não estão em transe ou num estado de adormecimento, estão conscientes e totalmente em controlo, mas profundamente relaxadas.

Aprendem-se técnicas de relaxamento profundo para alcançar um nascimento confortável, fácil e seguro; aprende-se a origem do mito de que a dor é um acompanhamento necessário do parto; como é que o corpo da mulher está desenhado para criar a sua própria anestesia natural e como o casal pode criar um ambiente de nascimento que é calmo, sereno e alegre; aprende-se a parir com confiança, calma e conforto; aprendem-se técnicas para conseguir um parto mais curto e em conforto; aprendem-se técnicas que permitem acompanhar os bebes nesta viagem de chegada ao mundo com consciência e sem violência.

Hipnose e Nascimento? Perguntas e Respostas Frequentes.

Em que consiste a formação? Pode encontrar o programa aqui.

Próximas apresentações ao público e próximas formações para casais em grupo, podem ser consultadas na categoria Agenda/Próximos Eventos na barra do lado direito.

Formações individuais estão sempre disponíveis. Contactar nascimentoconsciente@gmail.com ou 934257464

Anúncios

1 Comentário (+add yours?)

  1. Trackback: EMA | Blog de uma Família - Gravidez: Estou grávida... e AGORA?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: